A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

domingo, 26 de setembro de 2010

APOIO AOS RECURSOS DAS DISCURSIVAS DO MPU

Pessoal, tão logo seja divulgado o resultado do MPU no site do Cespe, será prestado o serviço de apoio aos recursos das discursivas, sob minha coordenação, no Curso Aprovação de Brasília (www.cursoaprovacao.com.br/brasilia). O curso já está aceitando reservas.

O valor do serviço será R$ 129 (conteúdo) e R$ 69 (idioma). O atendimento será feito para todo o Brasil, por email. Apenas os cargos 1, 9, 10, 30, 45, 46, 47 e 49 serão abrangidos pelo serviço. Eis a equipe de professores:

Cargo 1 - IURI SANTOS
Cargo 9 - GIOVANNI PACELLI
Cargo 10 - EGBERT BUARQUE / SAVIO NASCIMENTO / CLAUDIO ZORZO
Cargo 30 - OTAVIO GONDIM / ERICK MOURA / VINCENZO PAPARIELLO / GIOVANNI PACELLI
Cargo 45 - LUCIANO OLIVEIRA / ANTONIO SARAIVA / VINCENZO PAPARIELLO / LUCIANO DUTRA
Cargo 46 - OTAVIO GONDIM / ERICK MOURA / RAIMUNDO CAMPOS
Cargo 47 - OTAVIO GONDIM / ERICK MOURA / VINCENZO PAPARIELLO / GIOVANNI PACELLI
Cargo 49 - OTAVIO GONDIM / VINCENZO PAPARIELLO / GIOVANNI PACELLI
Português - LUCIANO OLIVEIRA / THIAGO ADJUTO / JULIANA CÂMARA / ALINE GISELLE

Os interessados devem escrever para o email recurso.mpu@gmail.com e solicitar sua matrícula. As informações para a realização do serviço serão passadas pelo Curso Aprovação. Maiores informações no site do curso.

Desejo a todos boa sorte nos recursos e a conquista da vaga no MPU.

Abraços e bons estudos!
L.O.

sábado, 18 de setembro de 2010

TURMAS PARA O CONCURSO DO SENADO

Pessoal, vou iniciar algumas turmas de Direito Administrativo para analista e técnico do Senado Federal no Curso IGEPP, de Brasília (http://www.igpp.com.br/). As datas ainda estão sendo definidas. Como sabem, a previsão é de edital nos próximos meses e provas ainda no primeiro semestre de 2011.
A aula inaugural será no dia 28/set. Eu e outros consultores do Senado estaremos lá. Todos podem comparecer para saber como será o curso. Sortearei alguns livros na ocasião.
Maiores informações no próprio curso.

Abraços e bons estudos.
Luciano